Google

Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Eles podem estar envolvidos, diz a mãe de Isabella aos plantos

Eles podem estar envolvidos, diz a mãe de Isabella aos plantos




A mãe de Isabella de Oliveira Nardoni, a bancária Ana Carolina Cunha de Oliveira, de 24 anos, disse em depoimento à polícia acreditar que o pai e a madrasta da menina "possam estar de alguma forma diretamente envolvidos" no crime. O Estado teve acesso ontem ao depoimento prestado por Ana Oliveira no dia 2 de abril ao 9.º Distrito Policial (Carandiru).

Ela conta que se separou de Alexandre por "suspeitas de traição por parte de Alexandre". Haveria ainda brigas constantes entre Alexandre e a mulher, Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá. O motivo era "o ciúmes exacerbado" que a madrasta tinha da mãe de Isabella. Veja os trechos:


"Declarou que comparece nesta unidade policial a declarante, informando que conheceu a pessoa de Alexandre Nardoni no mês de dezembro do ano de 1999, com o qual iniciou o relacionamento de namoro (...) Antes do nascimento de Isabella, ficaram separados por dois meses, sendo que o principal motivo foram suspeitas de traições por parte de Alexandre (...) Reataram o namoro e, em julho de 2001, engravidou de Isabella. Durante o período de gestação, estava se relacionando com Alexandre, quando então ele ingressou na Faculdade de Direito, oportunidade em que mencionou que tinha as amigas de faculdade Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá e uma outra (...) As informações são do O Estado de S. Paulo


Pai e madrasta de Isabella serão intimados a depor na 6ª


O consultor financeiro Alexandre Alves Nardoni e a estudante Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta de Isabella Nardoni, serão intimados a depor nesta sexta-feira, dia em que a menina, morta no dia 29 de março, faria 6 anos. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, eles serão informados da intimação pelo 9º Distrito Policial (DP). Ainda não foi definido o horário do depoimento, segundo a assessoria de imprensa da SSP.



A secretaria não soube informar se haverá acareação entre os dois nem se eles serão confrontados com os laudos periciais do Instituto de Criminalística (IC). Segundo a assessoria de imprensa da SSP, há a possibilidade de eles serem confrontados desde que os laudos estejam prontos até sexta.

Eles podem estar envolvidos, diz a mãe deIsabella nardoni
O caso Isabella nardoni,foto,noticia,policia

Nenhum comentário:

O seu negocio na internet.

Ganhe dinheiro com o super grana, é fácil e grátis faça logo o seu.

Super Grana