Google

Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Como colocar o AdSense na barra lateral do seu blog


Como colocar o AdSense na barra lateral do seu blog
Observação: Esse artigo pressupõe que você esteja usando um modelo clássico. Para blogs habilitados para Layouts, você pode simplesmente adicionar um novo elemento de página do AdSense à sua barra lateral ou arrastar um elemento existente para o local desejado.

Se você for novato no AdSense e não souber direito como fazer alterações nos modelos do seu blog, você poderá seguir essas instruções para colocar um código do AdSense na barra lateral do blog (usando o modelo Mínima como exemplo).

Supondo que você já fez a inscrição e foi aprovado para o Google AdSense, acesse sua conta aqui. Depois de se conectar, clique na guia Configurações do AdSense próxima à parte superior da página. Para ir direto ao ponto, concentre-se nestas etapas:

Escolha o layout do seu anúncio - Para ajustar os anúncios na barra lateral, é melhor escolher um dos seguintes layouts.

Botão (125x125)

Arranha-céu (120x600)

Arranha-céu largo (160 x 600)

Banner vertical (120 x 240)

Retângulo pequeno (180x150)

Escolha uma paleta de cores - Os nomes das cores são bem criativos, mas o objetivo é usar cores que combinem com o seu blog.
Copie o seu código do AdSense - Na parte inferior da página, há uma caixa. que contém um código. Copie todo esse c?digo.
Cole o código em algum lugar - O Bloco de notas ou o Text Edit, por exemplo, são uma boa pedida.
á até o Blogger.com e efetue login - Escolha o blog em que deseja veicular anúncios e clique na guia do modelo.
Esse procedimento economiza uma etapa e é mais seguro - Copie todo o código do seu modelo do Blogger e salve-o no Bloco de notas ou Text Edit só para garantir.
Encontre o lugar no modelo com as expressões a seguir; talvez seja necessário rolar bem para baixo:

Nenhum comentário:

O seu negocio na internet.

Ganhe dinheiro com o super grana, é fácil e grátis faça logo o seu.

Super Grana